MDT - Mafia do Tekken
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Here comes a new challenger!

+4
xtriplox
BuiuKazama
FIREBLACK
Danada
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Here comes a new challenger! Empty Here comes a new challenger!

Mensagem  Danada Dom Abr 05, 2009 6:03 pm

Antes de mais nada, queria agradecer ao ótimo e bem humorado fórum sobre Tekken que já encontrei. Very Happy Eu sou jogadora de Tekken faz uns meses e não encontro nada muito especifico sobre o jogo na net nem no orkut, tanto em portugues quanto em inglês. Vi algumas dicas sobre legenda e do jogo aqui. Gostaria de saber oq eu deveria fazer para aumentar minha jogabilidade. Sites? Blogs? Qualquer coisa. Jogo Tekken 5 sempre que posso e faço questão que seja no Ultra Hard. Aguardo a resposta. Wink
Danada
Danada
Recruta da Máfia
Recruta da Máfia

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Here comes a new challenger! Empty Re: Here comes a new challenger!

Mensagem  FIREBLACK Seg Abr 06, 2009 4:38 am

Danada, so uma pergunta, vc eh danada ou danadO? hehehe

primeramente, c vc acha o forum bem humorado, precisa ver nossas reunioes sauhsasas
a respeito de sites e blogs a respeito do jogo, na minha opinião na existe lugar melhor do que o TZ (http://www.tekkenzaibatsu.com/) la vc encontra tudo sobre o jogo, que vai da história até combos e dicas de cada personagem, la é tudo em ingles, mas pelo seu post acima acredito q vc não achará dificuldades.

gostária de te dar um conselho, acho legal vc jogar no ultra hard, blz!
Mas se vc qer ver o quanto o jogo eh divertido de verdade , jogue com alguma pessoa em VS, somente dessa forma vc irá se aprimorar no jogo. e tente começar a jogar o tekken 5 DR, tekken 5 ja ta um pouco ultrapassado.

ficam ae as dicas, e seja bem vinda, ou bem vindo Very Happy
FIREBLACK
FIREBLACK
Funcionário da Máfia
Funcionário da Máfia

Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Here comes a new challenger! Empty Re: Here comes a new challenger!

Mensagem  Danada Seg Abr 06, 2009 9:46 pm

Olá FIREBALCK! Meu nome não tá errado não. É Danada, com "A" mesmo. xD Eu tb prefiro jogar no VS, acho mais divertido tb.Sabe como é AI... Obrigada pela dica de site. Vou dar uma olhada, já que eu sei inglês só facilita pra mim. Bem Tekken 5 DR já joguei algumas vezes, mas eu não tenho PS3 nem PSP. Pra mim já fica ruim. Very Happy
Danada
Danada
Recruta da Máfia
Recruta da Máfia

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Here comes a new challenger! Empty Re: Here comes a new challenger!

Mensagem  BuiuKazama Ter Abr 07, 2009 3:47 pm

bem vinda danada,é sempre bom ver povo novo aqui no forum hehehe...


off topic: pq num ta logando mais na psn fireblack,ta sumidaum.
BuiuKazama
BuiuKazama

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Here comes a new challenger! Empty Re: Here comes a new challenger!

Mensagem  xtriplox Qua Abr 08, 2009 5:03 am

Eh so da um bizu no forum q o Fire te deu, pega umas dicas com o boneco q vc joga. + o principal mesmo vc pega na pratica, eh jogando contra mesmo.

Vc eh do RJ?? Se sim, quando rolar a proxima reuniao da galera vc pode ir, pra ver oq eh zoeira, e sem falar q os cara manda bem pacas, ai vc pega a manha do jogo rapidin Razz

Wellcomida cheers

Ps.: nick interessante Twisted Evil

Ps2.: FIRE ker sentar??? Wink
xtriplox
xtriplox
Funcionário da Máfia
Funcionário da Máfia

Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 40
Localização : Anna's Bed

Ir para o topo Ir para baixo

Here comes a new challenger! Empty Re: Here comes a new challenger!

Mensagem  Battousai-Q7G Qua Abr 08, 2009 6:30 pm

xtriplox escreveu:Eh so da um bizu no forum q o Fire te deu, pega umas dicas com o boneco q vc joga. + o principal mesmo vc pega na pratica, eh jogando contra mesmo.

Vc eh do RJ?? Se sim, quando rolar a proxima reuniao da galera vc pode ir, pra ver oq eh zoeira, e sem falar q os cara manda bem pacas, ai vc pega a manha do jogo rapidin Razz

Wellcomida cheers

Ps.: nick interessante Twisted Evil

Ps2.: FIRE ker sentar??? Wink

HUSHUDHUShudsaHUd Boa IRMAOOOOOOOOOOOO!!!!

sobre os coments acima o primeiro TARADAO MODE ON, o segundo MOJO MODE ON, o terceiro CLO VIROU PURPURINA MODE ON. AUHSDHUASHUDHSAHUd Bem vinda e realmente se for do rio tem até uma parte do forum com fotos dos encontros ai vc da um bizu nas figuras asuhdhusadhusa. Vlw Abraços a todos!!!
Battousai-Q7G
Battousai-Q7G
Gerente da Máfia
Gerente da Máfia

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Here comes a new challenger! Empty Re: Here comes a new challenger!

Mensagem  Danada Qui Abr 09, 2009 1:14 pm

BuiuKazama>

Obrigada pelas boas vindas. /bj

xtriplox >

Dei uma olhada no site sim e me ajudou e muito. Sou do Rj sim. Esse negócio de "wellcomida" ficou muito, er..., estranho. Gostou do nick né?

Battousai Q7G >

Você tem parentesco com o xtriplox? Ele é do tipo tarado? Se for fico até com receio de ir nas reuniões de voces. *medo*
Deixando o medo de lado,ele tem o tão apreciado MOJO que estou pensando??? Twisted Evil
A parte da purpurina não prefiro comentar... Eu dei uma olhada e encontrei as fotos de uma reunião com churrasco e tal. Tava bem animada pelo visto. Pena que não tem como saber quem é quem na foto. Se um dia eu ir, posso levar a sobremesa? Laughing
Danada
Danada
Recruta da Máfia
Recruta da Máfia

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Here comes a new challenger! Empty Re: Here comes a new challenger!

Mensagem  Battousai-Q7G Sex Abr 10, 2009 5:00 am

Danada escreveu:BuiuKazama>

Obrigada pelas boas vindas. /bj

xtriplox >

Dei uma olhada no site sim e me ajudou e muito. Sou do Rj sim. Esse negócio de "wellcomida" ficou muito, er..., estranho. Gostou do nick né?

Battousai Q7G >

Você tem parentesco com o xtriplox? Ele é do tipo tarado? Se for fico até com receio de ir nas reuniões de voces. *medo*
Deixando o medo de lado,ele tem o tão apreciado MOJO que estou pensando??? Twisted Evil
A parte da purpurina não prefiro comentar... Eu dei uma olhada e encontrei as fotos de uma reunião com churrasco e tal. Tava bem animada pelo visto. Pena que não tem como saber quem é quem na foto. Se um dia eu ir, posso levar a sobremesa? Laughing


Sim temos parentesco, somos irmãos, o Mojo que eu falei realmente é o MOJO mto apreciado xD, é de familia, papai James passou de herança. A parte Purpurinada era pra zoar a brincadeira que o Fireblack faz que eh a famosa " QUER SENTAR???" pq teve uma vez q as cadeiras estavam em um lugar bem longe ai o Fire viu a preguiça e se ofereceu encarecidamente. A galera da foto vou tentar enumerar para que vc saiba kem são. E se vc for na reunião fica a criterio seu, sobremesa realmente é uma novidade Twisted Evil tem soh macho ninguem se preocupava com essas coisas. Ok vlw Fuizzzzzzzzzzz!!!

A Foto que identifica geral só da um bizu ai a titulo de curiosidade HUSADHUSAHDsahud.

https://2img.net/r/ihimizer/img262/7743/churraseditcomnome.jpg


Última edição por Battousai-Q7G em Sex Abr 10, 2009 5:32 am, editado 2 vez(es)
Battousai-Q7G
Battousai-Q7G
Gerente da Máfia
Gerente da Máfia

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Here comes a new challenger! Empty Re: Here comes a new challenger!

Mensagem  xtriplox Sex Abr 10, 2009 5:09 am

Coeeeeeeee danadinha so tarado nao, so sou receptivo com as meninas Rolling Eyes

Sim eu tenho o MOJO e o caiao eh meu irmao, como ele disse ^^

Uma sobremesa eh sempre bem vinda ne!!! Twisted Evil

Ate pq sobremesa....

Here comes a new challenger! Tsa_03

ps.: danadinha tem foto ae n?? mostra pra nos ae!!! aeheahehaaehae bounce
xtriplox
xtriplox
Funcionário da Máfia
Funcionário da Máfia

Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 40
Localização : Anna's Bed

Ir para o topo Ir para baixo

Here comes a new challenger! Empty Re: Here comes a new challenger!

Mensagem  Danada Sex Abr 10, 2009 5:17 pm

Adorei a foto mas só não gostei de uma coisa. Pq o FIREBLACK ta parecendo um ninja? Ele vai as reuniões sempre vestido "a carater"? Nem deu pra ver o rosto dele direito. Uma pena... Crying or Very sad
Battousai e xtriplox não parecem irmãos mesmo. Um é moreninho e outro não.... Rolling Eyes mas acredito em vocês.
Ai,ai... Uma perguntinha boba, quem do grupo é solteiro? tongue
Vou arrumar uma foto pra postar aqui em breve, ok?
Danada
Danada
Recruta da Máfia
Recruta da Máfia

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Here comes a new challenger! Empty Re: Here comes a new challenger!

Mensagem  Lord Fury Sex Abr 10, 2009 8:00 pm

Danada escreveu:Adorei a foto mas só não gostei de uma coisa. Pq o FIREBLACK ta parecendo um ninja? Ele vai as reuniões sempre vestido "a carater"? Nem deu pra ver o rosto dele direito. Uma pena... Crying or Very sad
Battousai e xtriplox não parecem irmãos mesmo. Um é moreninho e outro não.... Rolling Eyes mas acredito em vocês.
Ai,ai... Uma perguntinha boba, QUEM DO GRUPO É SOLTEIRO ? tongue
Vou arrumar uma foto pra postar aqui em breve, ok?

Ixi!!! Agora vai aparecer um monte!!! AhashahshashashahshashashA Pelo q me lembro pensando rápido: Caio (Battousai Q7G) = eterno solteiro da Máfia. Safadinhoooo AHuahauhauhHA; Humm, acho q o xXx tb, não tenho certeza no momento; Reginhoooo, quase certeza. Vou parar por aqui. Vão aparecer os outros automaticamente mesmo Very Happy Galera já gosta Very Happy AhsahshahsahshashaA

Fuiz
Lord Fury
Lord Fury
Advogado da Máfia
Advogado da Máfia

Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 39
Localização : Pavuna/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Here comes a new challenger! Empty Re: Here comes a new challenger!

Mensagem  Battousai-Q7G Sáb Abr 11, 2009 6:55 am

Danada escreveu:Adorei a foto mas só não gostei de uma coisa. Pq o FIREBLACK ta parecendo um ninja? Ele vai as reuniões sempre vestido "a carater"? Nem deu pra ver o rosto dele direito. Uma pena... Crying or Very sad
Battousai e xtriplox não parecem irmãos mesmo. Um é moreninho e outro não.... Rolling Eyes mas acredito em vocês.
Ai,ai... Uma perguntinha boba, quem do grupo é solteiro? tongue
Vou arrumar uma foto pra postar aqui em breve, ok?

ONDE VC VIU MORENO SAHUdhuasHUdASHUdhuaS!!! Se for o XXX eh pq a iluminação de tras eh comprometida, pq o flash prioriza quem esta na frente!!! xxx e eu não nos parecemos AUHSdhusAhudha, vc vai ver se brotar nas reuniões, o Fire saiu de odalisca biscate de sacanagem. Solteiros eh facil, os irmaos do mojo (xxx e eu), Clark, Regis e Tiago Xaruto. Pronto é pokinha gente. Blz Posta ai. E ve se aparece nas reuniões!!!!
Battousai-Q7G
Battousai-Q7G
Gerente da Máfia
Gerente da Máfia

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Here comes a new challenger! Empty Re: Here comes a new challenger!

Mensagem  Danada Sáb Abr 11, 2009 9:19 pm

O xtriplox é moreno sim. Eu vi as outras fotos da reunião. Nem coloque a culpa no flash viu? Razz
Odalisca Biscate é? Hauhsuhahsuahshuas. Falando em reuniões, quando será a próxima?
Danada
Danada
Recruta da Máfia
Recruta da Máfia

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Here comes a new challenger! Empty Re: Here comes a new challenger!

Mensagem  xtriplox Ter Abr 14, 2009 11:42 pm

So morenin da cor do pecado Razz

Irmao seu invejoso vai morrer de C4 raheahheaheaehaaeh

O Danada kd a minha foto hein????? ta me devendo
xtriplox
xtriplox
Funcionário da Máfia
Funcionário da Máfia

Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 40
Localização : Anna's Bed

Ir para o topo Ir para baixo

Here comes a new challenger! Empty Re: Here comes a new challenger!

Mensagem  Battousai-Q7G Qua Abr 15, 2009 3:53 am

AHHAHAHAHA morenin da cor do pegado, branco bagarai, uASHUDHUASuhdas, C4 nada, tu q vai tomar o SUKEEEEEEEEENHU. Ai Danada, tu eh de que parte do Rio???
Battousai-Q7G
Battousai-Q7G
Gerente da Máfia
Gerente da Máfia

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Here comes a new challenger! Empty Re: Here comes a new challenger!

Mensagem  Danada Qua Abr 15, 2009 1:35 pm

'Meninos não briguem. Twisted Evil Os MOJO'S brothers são lindos de morrer. Satisfeito agora Battou? Vc é branquinho mas jeitosinho.Se bem que o xtriplox é bem mais.. er...Deixa pra lá . Bem, sobre a foto, calma, xtriplox, você tá indo com muita sede ao pote. Calma. Eu prometi que ia postar num foi? Vou ter que cumprir. Sou de Duque de Caxias e vcs?
Danada
Danada
Recruta da Máfia
Recruta da Máfia

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Here comes a new challenger! Empty Re: Here comes a new challenger!

Mensagem  xtriplox Qua Abr 15, 2009 6:24 pm

Danada escreveu:'Meninos não briguem. Twisted Evil Os MOJO'S brothers são lindos de morrer. Satisfeito agora Battou? Vc é branquinho mas jeitosinho.Se bem que o xtriplox é bem mais.. er...Deixa pra lá . Bem, sobre a foto, calma, xtriplox, você tá indo com muita sede ao pote. Calma. Eu prometi que ia postar num foi? Vou ter que cumprir. Sou de Duque de Caxias e vcs?

EH U MOJO RAPÁ heheheheh

jeitosin eh sacanagi Razz

e eu so bem + oq?? Shocked

Essa eh pra vc IRMAO:

[BRA]xtriplox C4 [BRA]Battousai-Q7G
xtriplox
xtriplox
Funcionário da Máfia
Funcionário da Máfia

Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 40
Localização : Anna's Bed

Ir para o topo Ir para baixo

Here comes a new challenger! Empty Re: Here comes a new challenger!

Mensagem  Battousai-Q7G Qua Abr 15, 2009 7:39 pm

xtriplox escreveu:
Danada escreveu:'Meninos não briguem. Twisted Evil Os MOJO'S brothers são lindos de morrer. Satisfeito agora Battou? Vc é branquinho mas jeitosinho.Se bem que o xtriplox é bem mais.. er...Deixa pra lá . Bem, sobre a foto, calma, xtriplox, você tá indo com muita sede ao pote. Calma. Eu prometi que ia postar num foi? Vou ter que cumprir. Sou de Duque de Caxias e vcs?

EH U MOJO RAPÁ heheheheh

jeitosin eh sacanagi Razz

e eu so bem + oq?? Shocked

Essa eh pra vc IRMAO:

[BRA]xtriplox C4 [BRA]Battousai-Q7G

Hahahah, tah de sacanagem q é de Caxias, a maioria da galera do forum é de Caxias, realmente Jeitosinho eh foda AHUSDHUHSUAda, irmao eh + ER, MACHO, barba por fazer rulez Stilo Leonidas do 300 da essa impressão mesmo ASUHDHUAShduashudsa. HAAHAHHAHA irmao tah indo com mta cede ao pote não, ainda ta devagar pro q eu conheço.

É pra vc IRMAO:

|BRA|Battousai-Q7G sukenhu |BRA|xtriplox

Vlw fuizzzzzzzzz!!!!
Battousai-Q7G
Battousai-Q7G
Gerente da Máfia
Gerente da Máfia

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Here comes a new challenger! Empty Re: Here comes a new challenger!

Mensagem  Danada Qui Abr 16, 2009 2:48 am

Battousai você mesmo no estilo "300", com Leônidas e seus soldados musculosos e tal não é de se jogar fora mesmo. Mas..... bem o seu irmão, ele transpira MOJO. Twisted Evil Se eu completar o que eu postei anteriormente, a coisa vai ficar mui caliente aqui. Como esse forum é coisa de familia, vamos deixar pra lá,né? Voces 2 tem as qualidades que procuro em alguem. Humor e muito daquele delicioso MOJO.
Danada
Danada
Recruta da Máfia
Recruta da Máfia

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Here comes a new challenger! Empty Re: Here comes a new challenger!

Mensagem  Yukimura Sanada/Sarado Qui Abr 16, 2009 3:30 am

errrr
bigodes? XD
Yukimura Sanada/Sarado
Yukimura Sanada/Sarado
Recruta da Máfia
Recruta da Máfia

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Here comes a new challenger! Empty Re: Here comes a new challenger!

Mensagem  Battousai-Q7G Qui Abr 16, 2009 4:26 am

Danada escreveu:Battousai você mesmo no estilo "300", com Leônidas e seus soldados musculosos e tal não é de se jogar fora mesmo. Mas..... bem o seu irmão, ele transpira MOJO. Twisted Evil Se eu completar o que eu postei anteriormente, a coisa vai ficar mui caliente aqui. Como esse forum é coisa de familia, vamos deixar pra lá,né? Voces 2 tem as qualidades que procuro em alguem. Humor e muito daquele delicioso MOJO.

+ eu falei q meu irmao q eh estilo 300, não eu AHUSDUHAHSUDUHASD. E o irmao tem o mojo brabo mesmo. Boa irmaooooooooooooo. OBS: TOKINHA MOJENTA RULEZ. Eu não lanço barba com estilo 300, nem tem como ahuhudAHUDHUASUHdsa, as brankelas reclamam q espeta. Vlw Galera fuiz, e vc num falou em q parte de Caxias vc mora. Pow já q vc mora em caxias, vai ter um evento de anime no Recreativo domingo e vai ter campeonato de tekken. A galera daki vai, pq vc num aparece la e conhece todo mundo.
Battousai-Q7G
Battousai-Q7G
Gerente da Máfia
Gerente da Máfia

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Here comes a new challenger! Empty Re: Here comes a new challenger!

Mensagem  Danada Qui Abr 16, 2009 12:34 pm

Eu troquei as bolas é? Normal. Num to acostumada com tanto MOJO na minha frente poxa.... Esse clube que você fala é o Clube Recreativo Caxiense?Eu fiquei sabendo do campeonato sim. Eu vou, mas já sabendo que voces vão competir, vair ser dificil eu ganhar alguma coisa... Crying or Very sad
Sanada!!!Oi!!!! Tu é de caxias tb?
Danada
Danada
Recruta da Máfia
Recruta da Máfia

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Here comes a new challenger! Empty Re: Here comes a new challenger!

Mensagem  Yukimura Sanada/Sarado Qui Abr 16, 2009 3:59 pm

Não, sou de Belford Roxo, aqui do lado XD.

Pros Irmão!
https://www.youtube.com/watch?v=KXHB9qHSRRU&feature=related
O cara mais ninja do COD4
Yukimura Sanada/Sarado
Yukimura Sanada/Sarado
Recruta da Máfia
Recruta da Máfia

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Here comes a new challenger! Empty Re: Here comes a new challenger!

Mensagem  Danada Qui Abr 16, 2009 4:46 pm

Call of Duty 4. Hehe. Wonderful fail.
Danada
Danada
Recruta da Máfia
Recruta da Máfia

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Here comes a new challenger! Empty Re: Here comes a new challenger!

Mensagem  Battousai-Q7G Qui Abr 16, 2009 8:07 pm

Agente num vai disputar não, agente soh vai pra zoar mesmo, ai vc pode ganhar. Já q vc ja conhece agente pelas fotos é soh chegar falando. POW SARADO, ai deve ser XITI igual o Irmao, pq ele rebateu a bomba como se fosse bolinha de tenis oO. Vlw fuizzzzzz!!!!!
Battousai-Q7G
Battousai-Q7G
Gerente da Máfia
Gerente da Máfia

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Here comes a new challenger! Empty Re: Here comes a new challenger!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos