MDT - Mafia do Tekken
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Férias no RJ

4 participantes

Ir para baixo

Férias no RJ Empty Férias no RJ

Mensagem  DDK Sex Jan 16, 2009 11:48 pm

Ae galera, eu vow tah de férias no proximo mês de fev, vou passar uma semana em POA e depois chego dia 14 fev vow fikar uns 20 dias no Rio. Tava conversando com o Battousai sobre agente marcar um evento por esses dias, ele tava pensando em ateh um mini campeonato com um churras(na casa do Bruno iuahahahaa), e ae oq vcs acham? Só nao poderei ter muitos dias disponiveis pq minha mina tb vai tah junto e tenho que ver a familia tb mas marcando certin agente se encontra vlw!
DDK
DDK

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Férias no RJ Empty Re: Férias no RJ

Mensagem  Battousai-Q7G Sex Jan 16, 2009 11:52 pm

Digai Dandark, pow, realmente agente pode agitar esse negocio. Agente tava pensando em alugar um clube e talz, pra poder rolar um churras ter uma piscina, pq o calor tah foda. Bora ver, tem q combinar a data direitinhu. Vlw Vamos dar dicas ai. Vlw Abração.

cheers
Battousai-Q7G
Battousai-Q7G
Gerente da Máfia
Gerente da Máfia

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias no RJ Empty Re: Férias no RJ

Mensagem  FIREBLACK Seg Jan 19, 2009 11:13 pm

opa!!,, eh so marcar
FIREBLACK
FIREBLACK
Funcionário da Máfia
Funcionário da Máfia

Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias no RJ Empty Re: Férias no RJ

Mensagem  Thi-Mishima Sex Jan 30, 2009 1:11 am

Ae galera, blz?

Eu tou guardando uma grana aki, e farei d td pra ir a esse evento!!! Agora, soh poderei ir nos dias do Carnaval, q eh qdo vou ter uma folga no trampo. Entaum, se td der certo, devo ir pro RJ dia 20 e fik ateh o dia 24 ou 25.

Vou kerer jogar com td essa galera novamente e espero poder jogar tbm com o pessoal q naum conheci, tirar melhores e tals. Ah, falando em melhores, vou kerer minha revanche contra o GG. Ateh hj akela azuka maldita tah entalada na garganta...iahiuahiuhaiuauiauiahui

Abraços galera!!!

cheers
Thi-Mishima
Thi-Mishima
Recruta da Máfia
Recruta da Máfia

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/08/2008
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Férias no RJ Empty Re: Férias no RJ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos