MDT - Mafia do Tekken
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +.

+3
Darth Mão
Lord Fury
Battousai-Q7G
7 participantes

Ir para baixo

TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +. Empty TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +.

Mensagem  Battousai-Q7G Qua Jan 07, 2009 10:26 pm

Bom, periodo pós campeonato, a galera tá querendo voltar as atividades no Tekken, então o membro David (LordFury), deu uma sugestão, separarmos a Mafia em times (trios) para haver desafios e até desafiar times que não sejam da Mafia. Seria assim, conhecemos alguns times no Rio, porem temos pouco contato, entao seria proposto, aqui pelo forum ou até por Orkut como vcs preferirem. Partidas serão marcadas pelas equipes pode ser Ps3 ou no Podrão (TOCA DIVERSÕES), á preferencia dos interessados, OBS: TEKKEN DR. Não haverá regra pré definida, as regras serão impostas pelo representante do time em si ou pelo time todo, por exemplo: Temos UM jogador do time A que quer jogar com um jogador do time B, mesmo sendo a disputa de UM jogador seria contada os pontos para o time, sendo mais claro, NEGAO do time AMIGOS DO NEGAO DO BAR, quer jogar com David do WARRIORS team , as vitorias e derrotas seriam contadas para o time pois um representante do time aceitou o desafio em nome do time. Tambem há a disputa do time todo a qual seriam 3x3 e os times escolheriam as regras. Agora fica uma pergunta da minha pessoa, podemos fazer aquela coisa de Ranking, se vocês preferirem e ao meu ver o justo seria uma contagem em base de porcentagem, pois favorecerá a quem correr mais atras para fazer resultado ai fica à questão de vocês tambem. Todas as partidas podem ser filmadas, porem OBRIGATORIAMENTE divulgadas. Obs: EM CASO DE AGENDAMENTO E DESISTENCIA O TIME COMPUTARÁ A DERROTA COMO SE FOSSE NUMA MELHOR DE 20 EM QUESTAO SERIA 16 x 0 ESPERO QUE ISSO FAÇA AS PESSOAS HONRAREM O TRATADO . As partidas podem ser gravadas ou não é uma questão a ser acordada antes de começar as disputas. Bom abaixo vou citar os jogadores os quais lembro, se vcs lembrarem de outros ou até conhece-los divulguem por favor, montem seus times e vamos jogar se divertir. Qualquer duvida postem abaixo.

Lista de Jogadores e seus times:
---------------------------------------------------------------------------
David LordFury - Warriors Team
Marshall Lima - Warriors Team
Sorriso Master - Warriors Team
---------------------------------------------------------------------------
GG (Campeão do ano de 2008) - NoOb's TeAm
xXxTriploxXx - NoOb's TeAm
Battousai-Q7G - NoOb's TeAm
---------------------------------------------------------------------------
Murilo - ???
Clark - ???
Negão EddyMaster - ???
---------------------------------------------------------------------------
Weber - ???
Fireblack - ???
Darth Mão - ???
---------------------------------------------------------------------------
Regis - Dragão Bolado Team
Faelzinho - Dragão Bolado Team
Kimimarco - Dragão Bolado Team
---------------------------------------------------------------------------
Aranha - ???
Mario - ???
Charleko - ???
---------------------------------------------------------------------------
Lamba Boy (Antigo Raphael PDM) - PDM Team
Bruno PDM - PDM Team
Alex MotoFast - PDM Team ( Eternamente, Obrigado por ter nos dado o prazer de conhece-lo e de ter compartilhado sua presença e alegria. Aposto que é a opinião de todos. Que esteja bem companheiro.)
---------------------------------------------------------------------------
Tiago Xaruto - ???
Gotcha - ???
Leonardo (Primo do Gotcha)- ???
Luiz de Nilopolis - ???
Deixem seu contato para o agendamento e a marcação do VS!! CONTATO: caiomarciox@hotmail.com

BOM VAMOS JOGAR ENTÃO!!!!

cheers


Última edição por Battousai-Q7G em Seg Jan 19, 2009 11:37 pm, editado 11 vez(es)
Battousai-Q7G
Battousai-Q7G
Gerente da Máfia
Gerente da Máfia

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +. Empty Re: TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +.

Mensagem  Lord Fury Qua Jan 07, 2009 10:36 pm

É isso aí. A intenção é realmente a de conhecer e jogar VS os mais variados times, sejam de dentro da própria Máfia como fora dela.

Minha sugestão é que as vitórias e derrotas sejam computadas na forma de porcentagem. Assim, pode-se saber quais vitórias, derrotas e o número de partidas já realizadas pelo time em questão.

De uma forma ou de outra, haverá um ranking, estando no topo o time com o melhor aproveitamento.

Vamos colocar em prática!!!

lord-fury@hotmail.com

PSN: LFury


Última edição por Lord Fury em Sex Jan 09, 2009 3:57 pm, editado 1 vez(es)
Lord Fury
Lord Fury
Advogado da Máfia
Advogado da Máfia

Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 39
Localização : Pavuna/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +. Empty Re: TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +.

Mensagem  Darth Mão Qua Jan 07, 2009 11:43 pm

Darth Mão
Darth Mão
Patrão da Máfia
Patrão da Máfia

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 40
Localização : Pirate's Cave

Ir para o topo Ir para baixo

TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +. Empty Re: TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +.

Mensagem  FIREBLACK Qui Jan 08, 2009 6:55 pm

no podrão? logo agora q to treinando no pad.. hehe
mas ta blz, to ae...

daniel_dnq@hotmail.com

FIREBLACK

psn: FIRE_BLACK
FIREBLACK
FIREBLACK
Funcionário da Máfia
Funcionário da Máfia

Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +. Empty Re: TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +.

Mensagem  Battousai-Q7G Qui Jan 08, 2009 8:37 pm

FIREBLACK escreveu:no podrão? logo agora q to treinando no pad.. hehe
mas ta blz, to ae...

daniel_dnq@hotmail.com

FIREBLACK

psn: FIRE_BLACK

A ESCOLHA DOS INTERESSADOS, pode ser escolhido o local é Podrão ou PS3, não soh no podrao xD. Vlw espero que fique + feliz xD AHUSDuhsdhusd. Abração!!!
Battousai-Q7G
Battousai-Q7G
Gerente da Máfia
Gerente da Máfia

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +. Empty Re: TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +.

Mensagem  xtriplox Qui Jan 08, 2009 8:39 pm

Aff so tem BB no meu time =/

+ eh bom q os BB mata aehaehaehehahae

eh nois dubs team boladus

xtriplox@hotmail.com

ps.: Fire me add ae!

psn: xtriplox
xtriplox
xtriplox
Funcionário da Máfia
Funcionário da Máfia

Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 40
Localização : Anna's Bed

Ir para o topo Ir para baixo

TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +. Empty Re: TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +.

Mensagem  FIREBLACK Sex Jan 09, 2009 5:57 am

Battousai-Q7G escreveu:
FIREBLACK escreveu:no podrão? logo agora q to treinando no pad.. hehe
mas ta blz, to ae...

daniel_dnq@hotmail.com

FIREBLACK

psn: FIRE_BLACK

A ESCOLHA DOS INTERESSADOS, pode ser escolhido o local é Podrão ou PS3, não soh no podrao xD. Vlw espero que fique + feliz xD AHUSDuhsdhusd. Abração!!!


sendo assim meu voto vai para o ps3 ao inves do podrão, nada contra , mas eu acho jogar no ps3 bem melhor, a galera ta bem mais acostumada.

E se eu puder ir, eu posso levar meu "pretinho" pra ajudar , é claro que contando sempre com o Web's transports ahuaahuhauahauaa
FIREBLACK
FIREBLACK
Funcionário da Máfia
Funcionário da Máfia

Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +. Empty Re: TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +.

Mensagem  Battousai-Q7G Sex Jan 09, 2009 8:13 pm

FIREBLACK escreveu:
Battousai-Q7G escreveu:
FIREBLACK escreveu:no podrão? logo agora q to treinando no pad.. hehe
mas ta blz, to ae...

daniel_dnq@hotmail.com

FIREBLACK

psn: FIRE_BLACK

A ESCOLHA DOS INTERESSADOS, pode ser escolhido o local é Podrão ou PS3, não soh no podrao xD. Vlw espero que fique + feliz xD AHUSDuhsdhusd. Abração!!!


sendo assim meu voto vai para o ps3 ao inves do podrão, nada contra , mas eu acho jogar no ps3 bem melhor, a galera ta bem mais acostumada.

E se eu puder ir, eu posso levar meu "pretinho" pra ajudar , é claro que contando sempre com o Web's transports ahuaahuhauahauaa

Se alguem te desafiar para jogar no arcade no caso podrão fica a seu criterio aceitar ou não. Vlw Abração OBS: KER SENTAR ASUHDushadhuasdhu!!!
Battousai-Q7G
Battousai-Q7G
Gerente da Máfia
Gerente da Máfia

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +. Empty Re: TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +.

Mensagem  FIREBLACK Sex Jan 09, 2009 8:21 pm

Battousai-Q7G escreveu:
FIREBLACK escreveu:
Battousai-Q7G escreveu:
FIREBLACK escreveu:no podrão? logo agora q to treinando no pad.. hehe
mas ta blz, to ae...

daniel_dnq@hotmail.com

FIREBLACK

psn: FIRE_BLACK

A ESCOLHA DOS INTERESSADOS, pode ser escolhido o local é Podrão ou PS3, não soh no podrao xD. Vlw espero que fique + feliz xD AHUSDuhsdhusd. Abração!!!


sendo assim meu voto vai para o ps3 ao inves do podrão, nada contra , mas eu acho jogar no ps3 bem melhor, a galera ta bem mais acostumada.

E se eu puder ir, eu posso levar meu "pretinho" pra ajudar , é claro que contando sempre com o Web's transports ahuaahuhauahauaa

Se alguem te desafiar para jogar no arcade no caso podrão fica a seu criterio aceitar ou não. Vlw Abração OBS: KER SENTAR ASUHDushadhuasdhu!!!


e seu desafiar alguem, vai ter q vir aqui em casa sentar no colinho xD
FIREBLACK
FIREBLACK
Funcionário da Máfia
Funcionário da Máfia

Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +. Empty Re: TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +.

Mensagem  Battousai-Q7G Seg Jan 19, 2009 10:17 pm

É, parece que tem + times fechados porem eles ainda não me disseram ou não decidiram os nomes xD. Então podem ja começar a marcar vs. Vlw Galera abraços. OBS: Vou colocar os provaveis times ali editando tudo é soh dar uma olhada no primeiro post, e soh to esperando os nomes pra completar. Vlw Galera Fuizzzzzzz!!!!
Battousai-Q7G
Battousai-Q7G
Gerente da Máfia
Gerente da Máfia

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +. Empty Re: TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +.

Mensagem  Regis Qua Jan 21, 2009 7:08 pm

Razz Ja agendamentos um versus com o warriors team para depois do carnaval
Regis
Regis
Office Boy da Máfia
Office Boy da Máfia

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/07/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +. Empty Re: TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +.

Mensagem  Battousai-Q7G Qua Jan 21, 2009 11:07 pm

Bom, eu, marquem direitinhu pra num ter furo e nem WO. Bora marcar ai gente, depois do carnaval ainda tá longe. Vlw Galera FUizzzzz@!!!!!
Battousai-Q7G
Battousai-Q7G
Gerente da Máfia
Gerente da Máfia

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +. Empty Re: TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +.

Mensagem  Battousai-Q7G Sex Jan 23, 2009 3:55 am

Bom Parece que teremos o primeiro confronto, entre o Warriors Team x Dragão Bolado Team, os representantes seram, David (Lord Fury) e Regis. Membros de outros times estaram presentes, vou preparar pra fazer as filmagem, as melhores vão ser upadas na integra. Vlw Galera Fuizzzzzzz!!!!
Battousai-Q7G
Battousai-Q7G
Gerente da Máfia
Gerente da Máfia

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +. Empty Re: TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +.

Mensagem  Battousai-Q7G Dom Jan 25, 2009 6:42 am

Bom, tivemos a primeira disputa, foi entre o Warriors team x Dragão Bolado Team. As regras foram decididas pelos membros. Vou coloca-as abaixo seguido do resultado.

Regras.

Melhor de 30. (Quem fizer 16 primeiro é o vencedor).
Lutas disputadas 1x1. (No caso, foram disputadas pelos membros David LordFury (Warriors Team) e Regis (Dragão Bolado Team).
Chars escolhidos: Bryan (Ambos Players).
Plataforma: Ps3
Acessorios: Joypad.
Local: Battousai's House
Gravação: Autorizada.
Presença de Terceiros: Autorizada.

Resumo da melhor: A melhor começou muito disputada, ambos os jogadores começaram nervosos, porem Regis matinha um jogo mais agressivo e pressionando, oprimindo as tentativas do David. Essa foi a historia da melhor, para melhor compreenção os videos seram disponibilizados ao longo da semana. Abraços e joguem + xD!!!!!

Resultados e classificação: Dragão Bolado Team: Lutas - 25 / Vitorias - 16 / Derrotas - 9 / Aproveitamento - 64%
Warriors Team: Lutas - 25 / Vitorias - 9 / Derrotas - 16 / Aproveitamento - 36%

1º Dragão Bolado Team - 64%
2º Warriors Team - 36%

Videos da Melhor: A primeira e ultima parte do video estão no You Tube. Ao todo deram 7 partes estão aqui ao longo atualizarei colocando os que restam.

Videos no 4Shared:

Parte 2: http://www.4shared.com/file/83022311/f64a738/regisvsdavid1edit2.html

Parte 3: http://www.4shared.com/file/83261124/fd5a7c3f/regisvsdavidpt3.html

Parte 4: http://www.4shared.com/file/83303634/f1bb575/regisvsdavidpt4.html

Videos do YouTube:

Parte 1



Final.



Última edição por Battousai-Q7G em Sáb Jan 31, 2009 3:55 am, editado 2 vez(es)
Battousai-Q7G
Battousai-Q7G
Gerente da Máfia
Gerente da Máfia

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +. Empty Re: TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +.

Mensagem  FIREBLACK Dom Jan 25, 2009 6:20 pm

manero os detalhes da luta, porcentagem eo caraio hehehee

parabens ae Regin !!!
FIREBLACK
FIREBLACK
Funcionário da Máfia
Funcionário da Máfia

Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +. Empty Re: TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +.

Mensagem  DDK Sáb Jan 31, 2009 4:24 am

Muito boas as lutas, realmente os dois mostraram muita disposiçao pro fight e a porrada comeu solta e ning se intimidou! Faltaram alguns detalhes técnicos mas passa despercebido no corre corre da luta.
Parabens aos dois pelas lutas!
DDK
DDK

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +. Empty Re: TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +.

Mensagem  FIREBLACK Dom Fev 01, 2009 2:59 am

legal os fight, David começo muito bem mas depois deu mole, e Regin partia pra cima sem medo.

parabens ae pros 2

ps:bela atitude de homenagera o alex motofast , tive o prazer de trocar ideia com ele algumas vezes , mas pra saber se uma pessoa eh ruim ou gente boa nao basta muito comvivio, e o alex com certeza era uma pessoa gente boa.

vai com Deus parcero, descanse em paz !
FIREBLACK
FIREBLACK
Funcionário da Máfia
Funcionário da Máfia

Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +. Empty Re: TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +.

Mensagem  Battousai-Q7G Seg Fev 09, 2009 10:15 pm

Bom, tivemos a segunda disputa. As regras foram decididas pelos membros. Vou coloca-as abaixo seguido do resultado.

Regras.

Melhor de 20. (Quem fizer 11 primeiro é o vencedor).
Lutas disputadas 1x1. (No caso, foram disputadas pelos membros Clark (Nome do time ainda não definido) e Web (Nome do time ainda não definido).
Chars escolhidos: Feng e Lili/Wang.
Plataforma: Ps3
Acessorios: Joypad.
Local: Battousai's House
Gravação: Autorizada.
Presença de Terceiros: Autorizada.

Resumo da melhor: Foi uma melhor, descontraida, com nivel tecnico não muito bom, apesar de muita disputa, não darei méritos ao ganhador pois pode-se considerar um empate tecnico. Para quem esperava um massacre da parte do Clark para com Web, o resultado foi bem dificil.

Obs: Devido ao Baixo nivel técnico, foi gravado somente parte da melhor e a mesma será divulgada no 4shared. Quem quizer conferir aguarde que irei disponibilizar.

Resultados e classificação: Clark: Lutas - 20 / Vitorias - 11 / Derrotas - 9 / Aproveitamento - 55%
Web: Lutas - 20 / Vitorias - 9 / Derrotas - 11 / Aproveitamento - 45%

Classificação no momento.

1º Dragão Bolado Team - 64%
2º Clark/Murillo/Negão - 55%
3º Darth Mão/Fire/Web - 45%
4º Warriors Team - 36%

lol!
Battousai-Q7G
Battousai-Q7G
Gerente da Máfia
Gerente da Máfia

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +. Empty Re: TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +.

Mensagem  FIREBLACK Ter Fev 10, 2009 3:20 am

posta os videos no YT tambem, se nao vai ser injustiça com o desafio anterior
FIREBLACK
FIREBLACK
Funcionário da Máfia
Funcionário da Máfia

Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +. Empty Re: TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +.

Mensagem  Darth Mão Qua Fev 11, 2009 4:28 am

Parabéns pro pessoal da primeira melhor e pros garotos da segunda. Espero que tenhamos mais desafios aí entre os players da Máfia e de fora também.

*Ainda a espera de um PS3/PSP pra treinar na DR*
Darth Mão
Darth Mão
Patrão da Máfia
Patrão da Máfia

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 40
Localização : Pirate's Cave

Ir para o topo Ir para baixo

TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +. Empty Re: TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +.

Mensagem  Battousai-Q7G Sáb Fev 28, 2009 11:27 pm

Darth Mão escreveu:Parabéns pro pessoal da primeira melhor e pros garotos da segunda. Espero que tenhamos mais desafios aí entre os players da Máfia e de fora também.

*Ainda a espera de um PS3/PSP pra treinar na DR*


OBS: Fresco, nem todo mundo q tah jogando tem Ps3 ou Psp, pra treinar. afro
Battousai-Q7G
Battousai-Q7G
Gerente da Máfia
Gerente da Máfia

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +. Empty Re: TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +.

Mensagem  Darth Mão Dom Mar 08, 2009 1:07 am

Mas tem o fliper, eu nem isso.
Darth Mão
Darth Mão
Patrão da Máfia
Patrão da Máfia

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 40
Localização : Pirate's Cave

Ir para o topo Ir para baixo

TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +. Empty Re: TIMES DE TEKKEN RJ. Espero que apareçam +.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos