MDT - Mafia do Tekken
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modelo Estrutural para Guias de Personagens, Pra quem quiser lançar um guia...

Ir para baixo

Modelo Estrutural para Guias de Personagens, Pra quem quiser lançar um guia... Empty Modelo Estrutural para Guias de Personagens, Pra quem quiser lançar um guia...

Mensagem  Darth Mão Qui Jul 03, 2008 8:14 am

Bom, esse modelo é pra padronizar e organizar os futuros guias de personagens, buscando melhorar a visualização das informações do mesmo.

Segue o modelo a seguir:


Considerações Gerais:
Informações básicas e descritivas como "Prós", "Contras", "Top Players", e o principal: a versão usada pra fazer o guia.


Pokes:
Descrições breves de cada poke do personagem em questão, se possível com citações de frames


Outros comandos úteis:
Descrições breves de cada golpe e/ou stance do personagem em questão, se possível com citações de frames e dicas de uso [no caso das stances]


Após Low Parry:
O que fazer após executar o Low Parry? Explicações aqui


Punindo:
Dicas pra se punir Back Rollers, SSers, Whiffers e etc...


Top Ten Moves:
Dez comandos essenciais pro povo já sair matando /o/


Combos:
Lista de Combos com as citações dos comandos de acordo com a legenda do TZ [que o steB tá devendo de pôr aqui >__>]


Links:
Links com vídeos na internet sobre o personagem em questão. Serve qualquer link que vá ajudar na evolução e ilustração das instruções dadas. Pode ser vídeo próprio, vídeo de versus, vídeo de combo alheio... Sendo vídeo, tá valendo /o/


Considerações finais:
Informações sobre o personagem em outras versões e qualquer citação extra. Agradecimentos, se for o caso, aqui.



Tá meio tarde agora [escrevi isso às 2h da madruga Wink ], e o cansaço é grande, mas se não fizesse isso agora, só ia fazer ano que vem <_< . Então se estiver faltando algum tópico, por favor, me digam e eu adiciono no modelo final. Eu acho que está bem completinho, dá pra usar de boa pra fazer os guias.

PS.: CHUPA FLUMINENSE!
Darth Mão
Darth Mão
Patrão da Máfia
Patrão da Máfia

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 40
Localização : Pirate's Cave

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos