MDT - Mafia do Tekken
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentações

+6
FIREBLACK
Clark
Regis
Lord Fury
Battousai-Q7G
Darth Mão
10 participantes

Ir para baixo

Apresentações Empty Apresentações

Mensagem  Darth Mão Sáb Jun 28, 2008 4:06 am

Como não podia deixar de ser [e pra descabaçar o fórum antes de vocês hehehe], eis aqui o famigerado tópico de Apresentações.
Eu sei que vai vir um cu de apito e perguntar "pra que tópico de apresentaçõees se geral se conhece?"... Deixem suas descrições aqui, vai que vem outro de visita e lê... Coisa básica, char que joga, tempo de jogo, versões que jogou, onde mora,... Essas merdas de sempre.
Façam o favor de não darem uma de "Samara namorada do Caio" e postarem um monte e merda floodando a porra do fórum, se floodar eu deleto >_>
Com calma a Máfia e acerta. Tem PS3, DR, vídeos, fórum, logo mais se animar vem site,... Outra coisa: USEM ESSA MERDA AQUI COM FREQUÊNCIA!!! É nosso, então usem. Marquem reuniões/churras/putarias/filmagens do sexo na van [ruLIN xD]/meinha/pederastia por aqui, assim geral fica sabendo e vai.
Outro aviso, sem tópicos inúteis, deixa que eu crio porque eu já vou esquematizar igual ao falecido IFC.
No mais, sejam bem-vindos.

Patrão da Máfia. pirat
Darth Mão
Darth Mão
Patrão da Máfia
Patrão da Máfia

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 40
Localização : Pirate's Cave

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem  Darth Mão Sáb Jun 28, 2008 4:26 am

[fdp]sim, eu posso fazer double post porque eu sou o Patrão[/fdp]

Meu nome é Raphael, mais conhecido como Darth Mão [nick dado pelo Lacrrrrraia em alusão ao Darth Maul de Star Wars -> Darth Maul + Mão = Darth Mão]. Ultimamente só estou jogando com a Nina, a quem me dedico fielmente a uns 2~3 anos. Jogo Tekken desde a primeira versão, no PSOne quadradão Laughing
Sou morador de Xerém, terra da Mimosa Laughing e capitão do time Fistaile Sicks Tea Phoar [F64] em homenagem a um time coreano [Freestyle] e dois vídeos extremamente hilários:
Fistaile = https://www.youtube.com/watch?v=s6V5B8mGgGQ
Sixty Phoar = https://www.youtube.com/watch?v=DpJyG7B6tAI

No mais, quem quiser pode add: raphael_mao@hotmail.com

Ps.: Postando ao som de Molejo - Assim Oh! *tocando pandeiro*
Darth Mão
Darth Mão
Patrão da Máfia
Patrão da Máfia

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 40
Localização : Pirate's Cave

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem  Battousai-Q7G Qua Jul 02, 2008 8:33 pm

Pow, acho q geral sabe quem eu sou XD, meu nome eh Caio, no mundo do tekken conhecido como Battousai, antes que perguntem, BATTOUSAI-Q7G, Battousai é akele samurai lendario do anime SamuraiX, e Q7G um grupo de amigos antigos da minha infancia e eu uso a sigla ateh hj. Jogo Tekken desde a 3, a primeira aparição du homi, JIN KAZAMA, eh por isso q eu jogo XD. Nem preciso dizer quem eh meu principal char, atualmente jogo tambem com a Lili, minha paty loira AHUHUAuhAhuA, meu estilo de menina UHUUAuhAa. Moro em Caxias, sou membro do Noob's Team, que pelo nome da pra saber neh soh tem NOOB. Eh isso ai se faltou algo geral sabe onde me achar mesmo HUAUHAhuAa. Vlw galera. Fuizzzzzzzzzzz!!!!
Battousai-Q7G
Battousai-Q7G
Gerente da Máfia
Gerente da Máfia

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem  Lord Fury Ter Jul 08, 2008 3:19 am

E aí galera!!! A grande maioria já me conhece, porém, como novos integrantes estão surgindo, vamos as apresentações.

Meu nome é Thiago, mais conhecido como David (por obra criativa do Caio Suspect AhuahuaauHA) e Lord Fury como nick Wink . Moro na Pavuna. Jogo TK sério desde a TK5, mas tive uma breve passagem pela TK3. Não cheguei a jogar TTT ou TK4. Atualmente na TKDR jogo de Bryan (ele é foda!!! king ).

Creio q seja tudo. Pra quem não me conhece e deseje me add, aí está o MSN (lord-fury@hotmail.com).

Valeu galera!!!


Última edição por Lord Fury em Seg Jan 19, 2009 3:44 pm, editado 1 vez(es)
Lord Fury
Lord Fury
Advogado da Máfia
Advogado da Máfia

Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 39
Localização : Pavuna/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem  Regis Qui Jul 10, 2008 11:03 pm

eu sou o regis xD Cool
Regis
Regis
Office Boy da Máfia
Office Boy da Máfia

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/07/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem  Clark Ter Jul 22, 2008 12:57 am

Meu nome é Ronald (alguns dias atras ninguem sabia qual era mas ta manero) apelido "Clark" joguei tk3, um poco de tk4 e tktag mas so fui sabe o que era jogar quando conheci a galera e fui aprender o tk5 e agora o tk dr tenhu jogado de Feng Wei.

Flws
Clark
Clark
Estagiário da Máfia
Estagiário da Máfia

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem  FIREBLACK Seg Ago 18, 2008 6:04 am

Meu nome eh Daniel conhecido como "FIRE" que vem do nick FIREBLACK, escolhi esse nome porque achei a sonoridade legal Laughing . jogo tekken desde o tk3 mas só começei a jogar sério no tekken 4 sempre tirando uma aba dos playstation dos amigos( isso pq nunca tive um - ainda aceito doações hehe) e também jogando na LETSPLAY , lugar onde conheci 1º o Step e depois o GG ae depois eles me levaram pra caxias onde conheci toda a galera, e isso tem mais ou menos uns 3 anos
Depois disso só foi festa, alegria, zuação, senta daqui senta de lá... hahahahaha

jogo com a Nina, jin (o melhor do brasil Cool ) e dando uma arranhada no ganryu e raven.
FIREBLACK
FIREBLACK
Funcionário da Máfia
Funcionário da Máfia

Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Apresentações

Mensagem  BuiuKazama Ter Jan 13, 2009 1:07 am

Ferozes,meu nome é luís henrique,achei esse forum procurando pelo movimento de duck cancel do steve(só naum lembro como vim parar aqui Laughing Laughing Laughing ),jogo tekken desde o 2 do ps1 e atualmente estou no tekken dr do ps3.
Naum sou muito bom mais gosto demais do jogo e estou loko para jogar o tekken 6 blood rebellion no meio do ano,atualmente jogo com lili,steve,jin,kazuya,devil jin e tentando aprender com o paul.Sou do interior de SP e meu id na psn é buiukazama pra quem quiser add.

é isso ai e qualquer dúvida adiciona meu msn buiulockhart@hotmail.com
BuiuKazama
BuiuKazama

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem  Battousai-Q7G Ter Jan 13, 2009 10:41 pm

Bom Buiu, Bem vindo ai, zoa mesmo, pq se vc deu um bizu no forum soh tem doido ASHUduhsaduhsaduhas. Vou te add na psn, o meu eh Battousai-Q7G. Vlw Abração
Battousai-Q7G
Battousai-Q7G
Gerente da Máfia
Gerente da Máfia

Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem  DDK Sáb Jan 17, 2009 3:22 am

Bem galera, eu sou DanDarK tb conhecido como DDK, eu sou do Rio(Nova Iguaçu) mas moro em Salvador BA ha 5 anos. Eu conheci a galera da Máfia atraves de um encontro que rolou em 2006 eu acho, sou tekkenplayer desde a primeira versao mas me dediquei aos treinos a partir da T3. Tb sou arcade maker... Meus chars são Feng e Jack5, tb jogo com raven, Lili e outros...
Espero conhecer mais gente dae do Rio nas férias, abraçao vlw!
DDK
DDK

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem  Mr. Nightmare Qua Jan 28, 2009 4:43 am

Oi! Eu sou o DIEGO What a Face

Mr. Nightmare
Recruta da Máfia
Recruta da Máfia

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem  Thi-Mishima Seg Fev 23, 2009 10:31 pm

Bom galera, eu sou o Thiago, conhecido como Thi-Mishima e moro em Salvador/Bahia. Jogo Tekken desde Tekken 1 e comecei a levar a serio msm, a partir da Tekken 5.
Meus principais chars, como devem notar pelo nick, saum os Mishimas. Jogo mais com o DVJ e o Kazuya, e d vez em qdo jogo com o Heihachi e o Jin. Outros chars q jogo: King(esse foi o meu primeiro char na Tekken 1), Armor King, Baek, Hwoa, Bryan, Paul, Anna, Julia, Jack-5, Lei, Law, Bruce, Marduk, Wang e o resto eu tento arranhar um pouco...rs

Em dez d 2007 tive o prazer d conhecer a galera do Rj. Pessoal fmz e gente fina pa kraio, pena q naum conheci tds. Mas, tou me programando pra ir ao champ nacional q terah em Julho, ae irei conhecer o resto da galera q naum conheci!!!

Abraçao e kem kiser add, o meu msn eh thitupinamba@hotmail.com
Thi-Mishima
Thi-Mishima
Recruta da Máfia
Recruta da Máfia

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/08/2008
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem  Darth Mão Ter Dez 22, 2009 6:31 pm

Eu quero saber o por que de ter 40 MEMBROS NESSA PORRA E NINGUÉM SE APRESENTAR Evil or Very Mad

Façam o favor gente, colaborem pra movimentar o fórum e trocar idéias, quem sabe rola jogatina com os membros novos.
Darth Mão
Darth Mão
Patrão da Máfia
Patrão da Máfia

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 40
Localização : Pirate's Cave

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty atualizada

Mensagem  BuiuKazama Seg Jan 04, 2010 1:26 am

ferozez,lembrei a senha do forum aki kkkk,só pra dar uma atualizada,estou jogando tekken 6 com a id de a_n_o_r_e_x_i_a quem tiver jogando e quiser online é só add,perdi minha outra id pq vendi meu ps3 e nele tinha jogos comprados....enfim no mais é isso ai,primeiro post de 2010 kkkkk to rox.
BuiuKazama
BuiuKazama

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem  FIREBLACK Dom Jan 10, 2010 1:39 am

diz ae velho,, como ta a jogatina online?
FIREBLACK
FIREBLACK
Funcionário da Máfia
Funcionário da Máfia

Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem  BuiuKazama Qui Jan 21, 2010 1:41 am

opa,blz cara...ve se pega logo o ps3 ai pra gente volta a joga xD,quanto ao modo online nota-se que ele esta mais diversificado,devido ao jogo ser novo tem mais gente jogando.Eu comprei um controle arcade a dois meses e estou tentando acostumar,mas ta complicado pois joguei minha vida toda no controlinhu heheh...mas naum to nem ai,vou aprender essa porcaria na marra xDD Smile Smile Smile Smile
BuiuKazama
BuiuKazama

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos